sábado, 12 de novembro de 2011

Ai tipo vc ta afim de um guri, mas ainda ama ,você prefere que arranque seu coração ao inves de ficar longe dele.
Ai sem querer voc~e vai mandar um depo de amizade, sendo que você quer mandar um depo dizendo tudo que sente na real, ai se repara com uma comunidade em comum e para ,para ler, e ver a seguinte coisa...
Você acha que é fácil
.. pra mim poder te olhar, mas não poder correr pros teus braços mesmo sabendo que é isso que eu deveria fazer? Acha que é fácil sentir teu perfume, e ter que fingir que não estou sentindo? Acha que é fácil seguir em frente quando um pedaço de mim ficou pra trás? Te toco mas não posso demonstrar felicidade. Te vejo, mas não posso demonstrar delírio. Te olho, mas preciso fingir que te enxergo como qualquer um. E cada vez as coisas estão ficando mais distantes. E eu sempre tenho que encarar tudo com um sorriso. Achando que vai dar tudo certo no final. Achando que de uma hora pra outra, ou você vai sumir de vez da minha mente, ou voltar. E por fim, acha que é fácil segurar pra não dizer: ”ei, sinto falta de você e de tudo que você costumava representar pra mim. Volta?” Não. Não é fácil.


Ai você esquece totalmente o outro menino que você ~e esta afim,e esta tentando algo com ele para poder esquecer o individuo da comunidade,mas ai ela se depara com isso, me diga como a menina se sente lendo isso, com tudo que o individuo falou para ela, ela simplesmente se identificou com esse texto.
Simplismente ela desabou ,sem ninguém ver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário