domingo, 22 de julho de 2012

puro orgulho !

Eu não se sabe... haha não sou boa com palavras e vamos dizer pra escrever esse texto eu to escutando cannonbal das little mix jdkhsakjdhsad .
Pra maioria eu nunca vou conhecer eles, mas é como dizem se existe 0,00000001% de chances eu tenho 100% de fé!
Pra muitos é só uma modinha, bom pra mim eu acho que não é uma modinha porque eu acho que não perderia meu tempo decorando datas parando de sair pra ficar no meu fc, eu acho que antes de criticar eles conhece, e se já sabe respeita porque eu tenho a certeza que você tem ídolos, então por favor o minimo que você pode fazer é respeita-los!
Voltando !
EU TO MUITO ORGULHOSA DOS MEUS MENINOS
2 ANOS DE GOSTOSURAS
2 ANOS DE FELICIDADE
2 ANOS DE CARROTS
2 ANOS DE POTATOS
2 ANOS DE TUDO
2 ANOS DE FELICIDADE
Pra você que não gosta dele não é nada mas pra mim que os amo, isso mesmo eu AMO  o ONE DIRECION, é muito, eu fico feliz em ver eles sorrindo mesmo que eu more a 52172148247862 de km deles eu continuo os amando e acreditando que  um dia eu conheço eles, que Harry styles vai colocar um coração no meu autografo e que Zayn Malik vai encostar a cabeça em mim, que Liam Payne vai olhar pra mim e dar aquele sorriso meigo dele, e o Niall vai me dar um super beijo na bochecha e o Louis eu vou poder brincar com ele e receber um abraço apertado de cada um deles !
Eu só quero dizer que eu to muito orgulhosa dos meus meninos que eles merecem isso e muito mais.



PARABÉNS  MEUS AMORES PARABÉNS VOCÊS MERECEM TUDO E MUITO MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário